Licenças e Chaves de ativação vendidas na internet, são ilegais.

Atenção: Não compre licenças/chaves de ativação na internet! Quando as empresas querem se regularizar e utilizar softwares legalizados, elas acabam pesquisando na internet para comprar as licenças e acham inúmeros sites vendendo. E como ninguém tem o costume de pesquisar sobre a legibilidade daqueles sites, acabam comprando no mais barato. Mas o mais barato saí caro sim e nesse caso, pode sair bem caro. Além das chaves poderem ser desativadas pela Microsoft a qualquer tempo, visto que são comercializadas ilegalmente, elas não tem validade perante a auditoria Microsoft, ou seja: É a mesma coisa que utilizar software pirata! E um adendo: Comprar Windows ou Office em lojas online conhecidas (Americanas, Extra, Magazine Luíza, Walmart..) não muda nada, pois elas utilizam “lojas parceiras” sem saber que esses “parceiros” vendem chaves de ativação ilegais ou roubadas.

É fundamental você compreender a diferença entre as licenças de uso e as chaves de ativação!

Windows ativado não é Windows legalizado, pois a compra de uma chave de ativação não inclui o direito de usar o Windows.

A chave de ativação é apenas o meio pelo qual o cliente que tem a licença original do Windows possa utilizar legalmente o sistema operacional. A chave de ativação funciona de maneira similar a chave de um apartamento: ela permite que você entre no apartamento, mas isso não significa que você tenha permissão de entrar no apartamento – e é exatamente isso que acontece quando você compra uma chave de ativação ilegal e recebe um link para download do Windows.

A chave de ativação “vendida” pelos golpistas não torna seu Windows original e muito menos legítimo pois esses golpistas não vendem a LICENÇA de uso do Windows, que é o documento necessário para comprovar que você ou a sua empresa podem utilizar o Windows e que define se um Windows é pirata ou não.

Sem a licença de uso do Windows fornecida pela Microsoft, um Windows ativado continua sendo considerado pirata – então ao comprar essas chaves de ativação na internet você está apenas jogando dinheiro fora, pois seu Windows continuará sendo pirata uma vez que esses “vendedores” não entregam a licença de uso delas.

Isso também se aplica ao Office, Photoshop, Premiere, CorelDRAW, AutoCAD e todos os demais softwares do mercado.

A melhor maneira de escapar disso, é comprando licenças originais de parceiros CERTIFICADOS Microsoft! E a #Raidbr é certificada para te ajudar nisso

Comentários

Menu