DATA PROTECTION OFFICER

Com a chegada da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), as empresas além de adequarem seus negócios para estar em conformidade com a legislação, deverão ter em mente a contratação de um profissional chamado Data Protection Officer (DPO)

O QUE É O DATA PROTECTION OFFICER?
O DPO, será a ponte entre a empresa, a Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e os titulares dos dados pessoais. Ou seja, é o profissional dentro da empresa encarregado de cuidar das questões referentes à proteção dos dados da organização e de seus clientes. Em seu trabalho, ele auxilia a empresa a adaptar seus processos para estruturar um programa de compliance com foco em maior segurança das informações que estão sob a sua tutela.
CUIDE DOS SEUS DADOS E EVITE MULTAS E DORES DE CABEÇA
Ao vazar dados ou tratá-los de maneira incorreta, você pode acabar expondo sua empresa a multas caríssimas e perdendo a credibilidade de clientes e parceiros. O DPO da Raidbr, tem vasto conhecimento na área da tecnologia da informação e LGPD, por isso toma todos os cuidados necessários desde a captação dos dados, até como eles devem ser armazenados e tratados.

CONTE COM A RAIDBR E TENHA UM DATA PROTECTION OFFICER NA SUA EMPRESA

Com um DPO, sua empresa estará em total conformidade com a LGPD e você não precisará se preocupar com a segurança dos dados da sua empresa e de terceiros.

O Data Protection Officer da Raidbr é certificado e qualificado para fazer toda a gestão e tratamento dos dados de maneira segura e ética.

O DPO da Raidbr também auxilia fornecendo orientação e esclarecimento de dúvidas das diversas áreas internas, dos titulares de dados, na orientação ao desenhar um novo produto, entre outros.

PRECISANDO DE AJUDA COM A LGPD? 

Deixe seus dados nas mãos de um profissional qualificado e não perca tempo ou esteja exposto a multas. Conheça todas as ferramentas que vão lhe facilitar nesse processo. 

CONFIRA TAMBÉM…

Menu

PREENCHA SEUS DADOS