Cybersegurança reconhecida como impulsionadora de negócios

A segurança cibernética é agora reconhecida como um dos principais impulsionadores de negócios, de acordo com um novo relatório da Radware. Executivos que participaram da pesquisa descobriram que os quatro principais impactos de um incidente de segurança foram perda de clientes (45%), perda de reputação de marca (44%) e perda de receita ou operacional (32%).
-Cibersegurança como um problema de negócios-
O predomínio da segurança cibernética como uma questão de negócios se estende ao conselho, com a maioria (72%) dos executivos relatando que a segurança da informação é um item da agenda para cada reunião do conselho.
Tudo isso com um bom motivo, pois os entrevistados estimaram um custo médio por ataque de cerca de US $ 4,6 milhões e a proporção de entrevistados que estima que o custo total de ataques cibernéticos para sua organização é mais de US $ 10 milhões quase dobrou em frequência de 2018 (7%) para 2019 (13%).
-Proteção inadequada-
Mesmos aumentando o foco nos esforços de segurança cibernética, as empresas ainda têm um longo caminho a percorrer para se protegerem.
A maioria (70%) dos executivos seniores pesquisados ​​na América do Norte e Europa relatou que sua empresa sofreu um ataque cibernético nos últimos doze meses, e 75% dos participantes pesquisados ​​na EMEA dizem que suas redes são suscetíveis a ataques cibernéticos.

(Matéria traduzida, fonte: Radware )

É importante proteger a sua empresa! Conte com a #Raidbr para que isso aconteça! #cybersegurança #radware #pesquisa #impulsionadora #negocios #reconhecimento

Deixe seu comentário



Contato rápido

Siga nossas redes:

Copyright 2019 | RAIDBR © All Rights Reserved

1
Converse conosco via Whatsapp! Atenção: Atendemos apenas empresas!
Powered by